Feconex apresenta atrações musicais setelagoanas em sua primeira edição

Feconex apresenta atrações musicais setelagoanas em sua primeira edição

Artistas de Sete Lagoas terão espaço privilegiado na Feira da Conexão, Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex). A primeira edição do evento corporativo terá também bares e restaurantes; o evento está programado para os dias 17 a 20 de agosto.

Artistas renomados na região como a banda Duobiduo, Josi Lopes, Blazz Quartet, The Georg’s Band e o projeto Ser Tão Brasil já confirmaram participação. A expectativa é movimentar o público que, além de se conectar a grandes empresas e negócios, vai poder curtir música e comida de qualidade. “E ainda teremos surpresas no nosso show”, adianta George Machado que vai fechar a programação no último dia da Feconex com a The Georg’s Band.

Com uma longa e consolidada carreira, Machado é um dos artistas que vão passar pelo palco da Feconex. “É uma expectativa muito grande viver todo este momento para a cidade. Vamos levar nossa big band e adoro cantar nosso repertório em homenagem ao Tim Maia. Estamos muito felizes e ansiosos”, admite o cantor que promete embalar também clássicos de Roberto Carlos.

Para acompanhar aos shows e fazer negócios com comodidade e tranquilidade o público deve se programar para chegar cedo ao evento. A Feconex vai abrir as portas na quinta (18) e sexta (19) a partir das 14h e no sábado (20) o evento começa mais cedo, às 10h. Durante todos os dias uma grande atração musical vai movimentar o palco da Feira.

Fonte: setelagoas.com.br

Deixe o seu comentário
Comente
Nome
E-mail

*

code