5° Encontro Regional de Gestão de Pessoas – Sete Lagoas/MG
5° Encontro Regional de Gestão de Pessoas – Sete Lagoas/MG é um encontro que irá debater sobre temas relevantes para saúde mental, carreira, gestão e liderança dos colaboradores.
É fundamental para os profissionais de RH questionar, aprender e debater novas ideias e abordagens para se manterem relevantes e eficazes no mercado de trabalho.
Público alvo: Profissionais de RH – Empresários – Estudantes – Empresários – Lideres e Gestores – Profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho
Incluso: Coffee – Certificado – Sorteio de brinde – Material de apoio – Happy hour – Pipoca
Local: Hotel Tuli pinn Sete Lagoas
PROGRAMAÇÃO DA SEXTA-FEIRA DIA 21 DE FEVEREIRO
9:00 às 12:00 – WORKSHOP – Como potencializar sua liderança: inspire sua equipe e conquiste resultados extraordinários.
Assuntos a serem abordados:
1 – Papel da Liderança
2 – Do vitimismo ao protagonismo
3 – Desenvolvimento de potencialidade
4 – Segurança Psicológica
5 – Feedback e Feedwoard
6 – Construindo uma liderança de impacto
7 – O líder do Futuro
Palestrante: Renata Burgo – Formada em Psicologia, Pós-Graduada em Administração de Empresas – RH pela FAAP. Empresária há mais de 10 anos, com sólida experiência em gestão e liderança. Mais de 25 anos de experiência em todos os subsistemas de Recursos Humanos em empresas de grande porte e em posição de destaque. Consultora certificada pela USP – Ipq em instrutora de Mindfulness. Consultora certificada em Barrett Model.
12:00 às 13;00 Almoço livre
12:00 às 12:50 Credenciamento
12:50 às 14:30 CINE RH – Exibição de um filme para reflexão sobre os desafios do RH e dos Lideres dentro das organizações.
14:30 às 15:00 Coffee break
15:00 às 15:50 Painel – Qual o papel do líder dentro das organizações?
Moderador:
Participantes do evento
Palestrante
Palestrante
16:00 às 16:40 Palestra: Saúde mental dos líderes: ela é considerada? – Cláudia Cardoso – Psicóloga – Professora de Graduação e pós-graduação. Transforma vidas através do Desenvolvimento Humano
16:30 às 17:00 Palestra
17:00 às 18:30 Workshop
18:30 às 21:00 Noite do NETWORKING – Happy hour para descontrair, fazer network e trocar experiências.
9:00 às 10:20 –Aula – Business Partner em RH: da Teoria à Prática
Conteúdo:
1 – Evolução do Recursos Humanos;
2 – Contextualização sobre o papel do Business Partner em RH;
3 – Evolução do modelo de competências do BPRH;
4 – O Business Partner em RH e o jeitinho brasileiro;
5 – Evoluções em que o modelo de competência do Business Partner em RH vem sofrendo;
6 – Atividade prática: Avaliação dos Papéis em Recursos Humanos.
Palestrantes:
Júnia Gomes – Palestrante, escritora, docente, Master Coach, Practitioner em PNL, Psicoterapeuta, Analista Comportamental e especialista em em Cargos, Carreiras e Salários e experiência sênior nos diversos subsistemas de RH e gestão. Proprietária da Duo Consultoria
10:20 às 11:00 – Palestra:
11:00 às 11:40 – Palestra:
11:40 às 12:20 – Palestra:
12:20 às 13:50 – Almoço livre
13:50 às 14:20 – Palestra: Palestra: DHO: Conhecimento, Conexões e Resultados – Adrian Campos – Empresário e Gestor de DHO no Grupo Pague Menos, empresa com mais de 800 colaboradores em Minas Gerais.
14:20 às 14:40 – Palestra: People Analytics – Mário Porto – Especialista People Analytics e Inovação
14:40 às 15:20 – Painel
15:30 às 16:00 – Coffee break
16:00 às 16:40 – Palestra
16:40 às 17:20 – Palestra
17:30 Encerramento – sorteio de brindes