O Sicoob Credisete será, mais uma vez, o apresentador do projeto Feirinha Acústica, iniciativa cultural que foi um grande sucesso no ano passado. O idealizador é o produtor cultural George Machado que também é músico e possui uma grande bagagem na promoção de eventos. Um dos grandes trunfos da programação de 2022 foi a excelente programação musical que agradou o público com diversos ritmos.
A cooperativa tem forte atuação em iniciativas sociais e culturais em Sete Lagoas e em toda região e foi fundamental para que a Feirinha Acústica se tornasse referência na cidade. Agora, o superintendente Marcelo Chaves, e a gerente administrativa, Amanda Moreira, e o representante do Grupo Uai Gastrô, Arísio França, confirmaram a reedição da parceria.
Detalhes da programação, gastronomias e artistas que irão participar serão divulgados em breve no Instagram do Sicoob Credisete. A Feirinha Acústica será realizada de maio a setembro, sempre na última quinta-feira de cada mês.