Descrição

MÚSICA – GASTRONOMIA – CERVEJAS ESPECIAIS – VINHOS – CACHAÇAS


O “Buena Vista Soul Jazz & Blues Festival” surgido em Sete Lagoas, se consolidou no calendário cultural da cidade chega à sua vigésima nona edição. Mais uma vez apresenta um cast de artistas de primeiríssima linha. Abrindo com O Delta, em seguida Conecto, com participação da Thaís Moreira e fechando com o blues rock da Dizzy Missy.

E como tradicionalmente ocorre no festival, teremos a participação do Clube do Fusca Vespasiano e também encontro de carros antigos.

Além disso, o evento terá cervejas artesanais, food trucks, drinks, vinhos e cachaças.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

GRUPO O DELTA (blues raiz) – 16:30 h

O Delta

BANDA CONECTO COM PARTICIPAÇÃO DE THAÍS MOREIRA (jazz e acid jazz) – 18 h

Banda Conecto 2 – Foto Leandro Leal

BANDA DIZZY MISSY (soul e blues rock) – 20 h

Dizzy Missy Foto Bruno Paraguay

RELEASES DOS ARTISTAS

O DELTA – Show às 16:30 h

O Delta não é apenas mais uma banda de blues acústico, e não é outra banda que faz versões de músicas conhecidas tocadas no violão. O trio reproduz clássicos do blues rural, do blues rústico tocado entre as décadas de 30 a 60 tendo no repertório nomes como Robert Johnson, Mississipi John Hurt, Bukka White, Big Bill Broonzy, Skip James, Howlin Wolf, Sonny Boy Williamson II, entre outros.

O show será uma celebração ao blues acústico tradicional, tocado pelos negros do Sul do Mississipi no início do Século XX, contando suas histórias e curiosidades

O Delta é indicado para verdadeiros amantes do blues tradicional.

O Delta – Foto @jpsofranz

CONECTO, CONVIDADA ESPECIAL THAIS MOREIRA – Show às 18 h

Da conexão entre amigos e com a música, nasceu um projeto ousado em 2015, que une o som instrumental autoral ao estilo contagiante do Acid Jazz, com um toque brasileiro. A banda também apresenta clássicos do Jazz com pegada Eletrizante.

Com aposta no “dancing” e na mistura de ritmos energizantes como funk, hip hop e música eletrônica, a banda mineira desponta no cenário musical com seu som inovador, ousado e dançante.

A banda é formada por Senilo Dutra, Levy Júnior, Fabiano Zan e Thiago Victor e já contou com várias participações especiais em suas atrações. Dessa vez, a convidada é a cantora Thaís Moreira, levando ao público um repertório com canções conhecidas da cultura pop, com roupagens originais dentro do jazz moderno.

O público poderá curtir versões de Pink Floyd, Beatles, Miles Davis, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Julia Laurence  e, claro, composições autorais.

Banda Conecto 1 – Foto Leandro Leal

DIZZY MISSY – Show às 20 h

A banda Dizzy Missy, é composta por músicos influenciados principalmente pelo blues, blues rock, soul, hard rock e rock n’roll e tem como lead vocal a potência vocal de Denise Corrêa.

O show do festival será mesclado entre canções do soul, blues e blues rock, compondo um repertório de alta energia e doses venenosas de artistas como: Joss Stone, Adele, Steve Wonder, Janis Joplin, Big Mamma Thornton, Jefferson Airplane, Nina Simone, Steve Ray Vaughan, Beth Hart, Joe Bonamassa, Gary Moore entre outros.

Dizzy Missy – Foto Bruno Paraguay

Dia: 06/agosto, sábado

Horário: 15 h às 23 h

Local: Lagoa Boa Vista, Sete Lagoas, MG

EVENTO PET FRIENDLY

ENTRADA FRANCA

Produção Executiva

Sion Produções e Eventos

Ivan Chagas

31-9-9868-8300

ivanchagas1@gmail.com

Facebook Página: Sion Produções